Home / Notícia / Às quartas falamos de estágio: confira 112 oportunidades do IEL

Às quartas falamos de estágio: confira 112 oportunidades do IEL

13 de Outubro, 2021 | Acontece nas Casas | Estágio | FIEMS | IEL | Dicom

• estagio_iel_vagas_abertas

O IEL oferece nesta semana 112 vagas para estudantes de Campo Grande, desde o Ensino Médio até oportunidades para nível superior.

Para saber mais detalhes sobre as vagas ou concorrer a uma delas basta acessar o site: http://sne.iel.org.br/sne/ms, e preencher o cadastro.

Vantagem para o estudante e a empresa que contrata um estagiário IEL

A gerente de gestão e negócios do IEL Jackeline Magalhães ressalta que o estágio é a oportunidade para quem deseja aprender e abrir a primeira porta no mercado de trabalho. “O estágio é uma excelente oportunidade de aprendizado e a largada para o mercado profissional, e o IEL faz essa ponte entre o estudante, as instituições e as empresas. O estágio permite ao estudante conhecer o mercado de trabalho e colabora para que ele possa desenvolver as habilidades e competências profissionais. Além disso, a empresa que contrata o estagiário tem um profissional disposto a aprender com a mente aberta para novas soluções”.

O estagiário recebe uma bolsa que varia de R$ 400 até R$ 1,2 mil. É importante consultar as condições e benefícios no site.

Critérios para ser um estagiário do IEL

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: Ter boa vontade e visão de futuro.

Mais informações sobre o estágio pelo IEL

Outras informações também podem ser obtidas pelo site www.iel.org.br ou pelo telefone (67) 99277-4574, ou ainda, pessoalmente, no endereço Avenida Afonso Pena, n° 1031, no bairro Amambaí, em frente à Casa da Indústria.