Home / Notícia / CNI lamenta falecimento do presidente da Federação das Indústrias de Roraima

CNI lamenta falecimento do presidente da Federação das Indústrias de Roraima

20 de Novembro, 2020 | Acontece nas Casas | Indústria | FIEMS | CNI

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) lamenta, profundamente, o falecimento do empresário Rivaldo Fernandes Neves, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER), ocorrido nesta quinta-feira,19 de novembro de 2020, na cidade de São Paulo.

Obstinado na conquista de seus objetivos, Rivaldo Fernandes Neves foi um incansável defensor da indústria e do desenvolvimento de Roraima e do país. Integrante do Fórum Ação Pró-Amazônia e da Diretoria da CNI, ele nos deixa um importante exemplo de empreendedorismo e de atuação nas entidades de representação empresarial.

"Em nome da CNI e dos demais integrantes do Sistema Indústria, expresso nossa solidariedade aos familiares e amigos do companheiro Rivaldo Fernandes Neves, neste triste momento da sua partida", declarou o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade.