Home / Notícia / Com workshop sobre gestão de conflitos, IEL faz último módulo do Training Leaders 2019

Com workshop sobre gestão de conflitos, IEL faz último módulo do Training Leaders 2019

10 de Setembro, 2019 | Acontece nas Casas | Geral | IEL | Dicom

  • fotoztrainningz4
  • fotoztrainningz3

Depois de abordar temas como gestão do tempo e ferramentas de produtividade e delegação de DNA motivacional, o IEL faz, nesta semana, o terceiro e último módulo da edição 2019 do “Training Leaders – O DNA da Transformação”. Trata-se do “Workshop Gestão de Conflitos e Estilos de Aprendizagem”, que será realizado nesta quinta-feira (12/09) em Três Lagoas (MS), na sexta-feira (13/09) em Campo Grande (MS) e no sábado (14/09) em Dourados (MS).

Segundo a coordenadora de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, a capacitação tem o objetivo estimular a aplicação prática de comportamentos de liderança e as inscrições podem ser feitas nas unidades do Instituto de cada cidade. “Os encontros são independentes, ou seja, quem não participou de nenhum dos módulos anteriores pode se inscrever nesse porque não vai se sentir perdido no conteúdo. E quem fez os outros dois também pode fazer novamente porque o conteúdo é novo”, explicou. 

Ainda conforme Rosângela Ramos, divergências de ideias, interesses e objetivos são comuns nas organizações e quando bem administradas podem apresentar oportunidades de crescimento e de mudanças. “Esse workshop apresenta instrumentos que facilitam administrar situações conflituosas mantendo o foco no resultado. Então, ele é muito importante para gestores, empresários, líderes e todos aqueles que desejam desenvolver e aperfeiçoar as habilidades profissionais”, acrescentou.

O workshop será ministrado pela master coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro, que também é mestre em administração e especialista em gestão de pessoas por competência. Conforme Rosângela Ramos, ferramentas de coaching permitem aos participantes fazer autoavaliação e criar suas próprias estratégias para desenvolver especificamente os aspectos de que precisam. “Desta forma, os resultados são mais efetivos, pois o coaching apoia significativamente o processo de mudança comportamental e alavanca a entrega, focando nas soluções e colocando o indivíduo como protagonista do processo”, destacou.

Serviço – Mais informações pelo link http://www.ms.iel.org.br/cursos ou pelos telefones (67) 3044-2111 (Campo Grande), (67) 3424-2411 (Dourados) e (67) 3919-2151 (Três Lagoas)