Home / Notícia / Confraternização marca conclusão do curso de operador de processos de biscoitos simples do Senai de Três Lagoas

Confraternização marca conclusão do curso de operador de processos de biscoitos simples do Senai de Três Lagoas

12 de Junho, 2019 | Acontece nas Casas | Educação e Formação Profissional | SENAI | Dicom

  • 01

Para comemorar a conclusão do curso, os alunos de operador de processos de biscoitos simples do Senai de Três Lagoas realizaram, na última terça-feira (11/06) uma confraternização. O evento teve como objetivo promover a integração e descontração da turma e dos instrutores. 

O gerente da unidade, Rodrigo Bastos, a destacou o bom desempenho dos alunos ao longo do curso. “Parabéns aos alunos pela dedicação. É nítido que essa turma tem um diferencial pelo comprometimento, mostraram a todo o instante uma imensa sede de aprendizado. Tenho certeza de que irão desempenhar com excelência os conhecimentos adquiridos”, afirmou.

Ele lembrou ainda que o curso foi estrututrado para atender a empresa Pepsico com o objetivo de melhorar o desempenho dos colaboradores e promover o conhecimento de todas as áreas da indústria. "Após o fechamento da Pepsico, o Senai decidiu dar continuidade ao projeto de qualificação, bem como outros projetos em andamento, para que não houvesse prejuízos aos alunos e também como forma de auxiliá-los na recolocação no mercado de trabalho", ressaltou. 

Na avaliação do aluno Altemar Parrila Albuquerque, o curso trouxe amadurecimento pessoal e profissional. “Acredito que chegar ao fim de um curso é uma grande conquista, principalmente quando fazemos uma retrospectiva e lembramos de todas as dificuldades e desafios que vencemos. A equipe do Senai está de parabéns pela qualidade e por todo o apoio que tivemos”, considerou. 

Já a aluna Josefa Ramos destacou o aprendizado durante as aulas e a amizade construída com os colegas. “São coisas que vão ficar com a gente para sempre e ninguém vai poder tirar. Sou muito grata ao Senai por todo o ensinamento e por todo o apoio que precisamos. Os instrutores são muito competentes e atenciosos”, declarou.