Home / Notícia / Em busca de apoio para melhorar os negócios, empresário do vestuário filia-se ao Sindivest-MS

Em busca de apoio para melhorar os negócios, empresário do vestuário filia-se ao Sindivest-MS

12 de Junho, 2019 | Acontece nas Casas | Indústria | FIEMS | Dicom

  • whatsappzimagez2019_06_12zatz14_02_46
  • whatsappzimagez2019_06_12zatz14_03_34
  • whatsappzimagez2019_06_12zatz14_03_22

Logo após abrir a Forte MS, indústria do vestuário especializada em artigos militares localizada em Campo Grande (MS), o empresário Ronaldo Otávio de Santana decidiu filiar-se ao Sindvest-MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) em busca de apoio para melhorar os negócios e aumentar a competitividade da empresa. 

“Eu comecei trabalhando apenas com bordados e aos poucos fui me estruturando e aumentando minha equipe. Agora montamos na Vila Jaci com 18 funcionários e entrei em contato com o Sindvest-MS para conhecer os serviços oferecidos. Acho que é importante fazer parte do Sindicato para receber apoio nos negócios, como cursos e consultorias em parceria com o Sesi e o Senai, que são instituições de credibilidade e com uma infinidade de produtos que podem ajudar a empresa”, destacou Ronaldo Otávio de Santana. 

Na avaliação do presidente do Sindivest-MS, José Francisco Veloso, a nova filiação é reflexo do bom trabalho desenvolvido pelo sindicato, com apoio do Sistema Fiems e parceiros, no fortalecimento do associativismo. “Nós apoiamos as empresas com serviços de consultoria e treinamentos para inovação que vão contribuir para melhorar a competitividade das empresas associadas, além de ajudar na divulgação de seus produtos”, salientou. 

Serviço - Mais informações pelo telefone (67) 3324-1963