Home / Notícia / IEL/MS disponibiliza endereços no Orkut e MSN para tirar dúvidas sobre nova lei do estágio

7 de Outubro, 2008 | Acontece nas Casas | Geral | FIEMS |

Por conta da grande demanda de dúvidas geradas sobre a nova lei do estágio, o IEL/MS (Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso do Sul) colocou à disposição de empresas, estudantes e instituições de ensino os endereços da entidade no site de relacionamentos Orkut e também no chat de bate-papo MSN. “A lei é nova e isso gera muitas dúvidas, mas é importante tranqüilizar nossos parceiros, empresas, estudantes e instituições de ensino e garantir que estamos à disposição para sanar qualquer dificuldade no sentido de informar sobre as mudanças”, ressaltou Edivania Santos Ruas, líder de Projeto do Programa Estágio do IEL/MS. Os e-mails do MSN são estagio@ms.iel.org.br e estagio3@ms.iel.org.br, enquanto o do Orkut é ESTAGIO IEL/MS. Além disso, também estão disponíveis como serviço tira dúvidas os telefones (67) 3389-9026/9021/9201.