Home / Notícia / “Indústria em 60s”: economia e saúde são destaques no programa desta semana

“Indústria em 60s”: economia e saúde são destaques no programa desta semana

30 de Abril, 2021 | Acontece nas Casas | Indústria | FIEMS | SESI | SENAI | IEL | Dicom

Na edição da semana do programa “Indústria em 60s”, publicado nesta sexta-feira (30/04), você confere os principais destaques do setor da indústria em Mato Grosso do Sul. O programa já está no ar, no canal da FIEMS do YouTube e também redes sociais.

Um dos destaques do programa de hoje é o movimento nacional “Unidos pela Vacina”. Lançado no Estado na semana passada o movimento já reúne mais de 40 empresários e tem como objetivo atender as necessidades de cada município para viabilizar a imunização de todos os brasileiros até setembro deste ano.

Ainda sobre o combate a pandemia, você confere o trabalho de orientação que o SESI está realizando com os comerciantes em Chapadão do Sul na implantação de protocolos de biossegurança de combate a covid-19. Os empresários do município estão recebendo orientações sobre como adaptar os ambientes para receber os clientes em segurança.

Economia também é um dos destaques do programa. O SENAI preparou uma lista de vantagens do uso da energia solar e um simulador onde é possível calcular o custo de implantação do sistema.

O programa

Com a apresentação das jornalistas Angela Schafer e Flávia Galdiole, o programa vai ao ar toda sexta-feira, em plataformas digitais. O conteúdo pode ser acessado pelo YouTube e também pelo site da Fiems. A cada semana uma nova edição com o que foi destaque no setor industrial. O noticiário faz parte do projeto multimídia de digitalização e democratização da informação, explorando múltiplas plataformas de conteúdo.

 

Roteiro e apresentação: Angela Schafer e Flávia Galdiole
Captação e edição: Josiane Flores e Matheus Duchini
Produção: Dicom FIEMS