Home / Notícia / No mês da metrologia, IST Alimentos e Bebidas cobre as ofertas da concorrência

No mês da metrologia, IST Alimentos e Bebidas cobre as ofertas da concorrência

2 de Agosto, 2021 | Acontece nas Casas | Indústria | SENAI | Dicom

  • ist_alimentos_e_bebidas_senai

O gerente enlouqueceu! Durante todo o mês de agosto, o IST Alimentos e Bebidas (Instituto SENAI de Tecnologia em Alimentos e Bebidas), localizado em Dourados (MS), promove o “Mês da Metrologia”. Nesse período, o Instituto se compromete a cobrir o preço da concorrência em todas as análises oferecidas pelo LabSenai Alimentos e Bebidas e pelo LabSenai Sementes.

Segundo o gerente do SENAI de Dourados, o objetivo da ação é aumentar o posicionamento do IST Alimentos e Bebida, buscar novos clientes e contribuir com o desenvolvimento da indústria sul-mato-grossense com serviços de qualidade. “Nosso foco é o desenvolvimento da indústria. Vamos oferecer análises a um preço diferenciado para que mais empresas conheçam nosso trabalho e busquem serviços que melhorem a qualidade e competitividade de seus produtos”.

A coordenadora do IST Alimentos e Bebidas, Maria Carolina Silva Pego, explicou que durante o Mês da Metrologia, os clientes poderão apresentar apenas um orçamento com valores menores praticados por outro laboratório que o SENAI irá cobrir. “Vamos analisar aspectos como tecnologia, acreditação, porte do concorrente, vigência da proposta dentro do ano de 2021, incerteza de medição, quantidade de serviços e se é ou não contribuinte do Sistema Indústria”.

Ainda de acordo com Maria Carolina Pego, diante do cenário atual, existe uma necessidade inerente em apresentar para o mercado ações diferenciadas. “O valor do serviço prestado, juntamente com a qualidade, se torna um diferencial frente aos concorrentes diretos. Além do mais, a ação busca apresentar às indústrias da região que o SENAI atua fortemente na prestação de serviços na área de tecnologia”.

ServiçoMais informações por meio do telefone e WhatsApp (67) 3425-5090 ou pelo e-mail atendimentolabalimentos@ms.senai.br. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 7 horas às 17 horas.