Home / Notícia / No mês do cliente, SENAI tem oferta especial de consultoria e cursos gratuitos

No mês do cliente, SENAI tem oferta especial de consultoria e cursos gratuitos

15 de Setembro, 2021 | Acontece nas Casas | Geral | SENAI | Dicom

• semana_clientez3

O gerente enlouqueceu! E para comemorar o Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro, o SENAI decidiu presentear seus clientes. Para isso, até o final do mês a instituição irá oferecer cinco cursos de aperfeiçoamento profissional de forma totalmente gratuita, além de presentar quem aderir à consultoria “Brasil Mais” até o dia 30 de setembro com um ano de mensalidades grátis do SSMI (Sistema Senai de Manutenção Industrial).

Os cursos oferecidos gratuitamente são de gramática e redação para Enem e concursos, assistente de controle de qualidade, almoxarife, agente de inspeção da saúde e segurança do trabalho e controlador e programador de produção. As inscrições podem ser feitas pelo site do Mundo SENAI.

Com relação à consultoria “Brasil Mais”, o objetivo é aumentar a produtividade nas empresas com promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. A consultoria oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios. É coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial) e execução pelo SENAI e pelo Sebrae.

E se a ideia é melhorar a produtividade com baixos investimentos, quem aderir ao programa ainda ganha por um ano de mensalidades grátis do SSMI (Sistema Senai de Manutenção Industrial), um software que permite a otimização e melhor gestão de ativos de uma empresa por meio de planejamento preventivo e preditivo das manutenções e que apoia a tomada de decisões por meio de indicadores de performance.

Com a ferramenta, o cliente terá acesso a todos os módulos do sistema, incluindo gestão de ativos, frotas, almoxarifado, serviços e indicadores; número ilimitado de usuários; gestão de até 200 ativos; e suporte da equipe de engenheiros e técnicos do Senai, além de ser tudo 100% online.

Serviço – Mais informações pelo telefone 0800 7070 745.