Home / Notícia / Nota de pesar pelo falecimento do presidente da Federação das Indústrias de Roraima

20 de Novembro, 2020 | Acontece nas Casas | Indústria | FIEMS | Dicom

• fotozdozpresidentezdazfier

Com muito pesar, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, e os demais diretores do Sistema Indústria no Estado lamentam o falecimento do presidente da FIER (Federação das Indústrias de Roraima), Rivaldo Fernandes Neves, ocorrido ontem (19/11) na cidade de São Paulo (SP).

Neste momento de grande dor e tristeza, o Sistema Fiems deixa as mais sinceras condolências à família por essa perda irreparável de um empresário defensor da indústria e do desenvolvimento de Roraima e do Brasil. Ficam aqui os pêsames de todos os integrantes do setor industrial de Mato Grosso do Sul.