Home / Notícia / Programa Indústria em 60s traz destaques da semana no setor industrial

Programa Indústria em 60s traz destaques da semana no setor industrial

30 de Julho, 2021 | Acontece nas Casas | Indústria | FIEMS | Dicom

• whatsappzimagez2021_07_29zatz13_45_11
  • whatsappzimagez2021_07_29zatz14_06_39

O programa Indústria em 60s desta sexta-feira, dia 30 de junho, já está no ar, no canal da FIEMS do YouTube e também nas redes sociais, com as principais notícias do setor industrial em Mato Grosso do Sul.

No programa desta semana você vai ver que o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, esteve em Mato Grosso do Sul e visitou a FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul). Em reunião com representantes do governo do Estado, o presidente da Federação, Sérgio Longen, apresentou as principais ações do Sistema Indústria em pesquisas, inovação, energias renováveis e eficiência energética e falou sobre o marco regulatório do gás.

Saúde é outro destaque do programa. Em Campo Grande a FIEMS retomou as testagens gratuitas para diagnóstico da covid-19. Os atendimentos estão sendo feitos em sistema drive-thru de segunda a sexta-feira, no edifício garagem. É preciso fazer agendamento prévio pelo nosso site: https://www.loja.sesims.com.br/.

O programa

Com a apresentação da jornalista Flávia Galdiole, o programa vai ao ar toda sexta-feira, em plataformas digitais. O conteúdo pode ser acessado pelo YouTube e também pelo site da Fiems. A cada semana uma nova edição com o que foi destaque no setor industrial. O noticiário faz parte do projeto multimídia de digitalização e democratização da informação, explorando múltiplas plataformas de conteúdo.

Assista “Indústria em 60s”:

Roteiro e apresentação: Flávia Galdiole
Direção: Angela Schafer