Home / Notícia / Programa Inova Talentos do IEL está recrutando bolsista para Campo Grande na área de Engenharia Agronômica

13 de Setembro, 2021 | Acontece nas Casas | Estágio | IEL | Dicom

• vaga_inova_talentos_campo_grande

O IEL está com oportunidade para graduados em Engenharia Agronômica para bolsa no programa Inova Talentos. A vaga é para o grupo Sinagro, referência na cadeia do Agronegócio no Cerrado, e que atua nos segmentos de defensivos, fertilizantes, sementes e originação de grãos. O projeto tem o objetivo de desenvolver consultores agrônomos para trabalhar no campo junto aos agricultores, para levar novas tecnologias, sejam elas novos produtos ou ferramentas digitais, que irão auxiliar no aumento da produtividade da lavoura.

De acordo com a gerente de gestão e negócios do IEL, Jackeline Magalhães, o Inova é um programa de bolsas que permite conectar os projetos de inovação e pessoas em potencial, onde o IEL recruta, seleciona e capacita profissionais com vivência acadêmica. “Esses projetos vão desde o nível técnico a mestres e doutores, para levar uma nova visão e acelerar os projetos de inovação. Isso é uma excelente oportunidade para as empresas do Estado que desejam desenvolver ações voltadas para inovação em suas organizações”.

Além de inovar e aperfeiçoar a atuação no mercado de trabalho, o profissional é remunerado com bolsa que, para essa vaga específica, tem o valor de R$ 3,5 mil.

Para a vaga, é necessário que o candidato atenda a critérios como: ter carteira de habilitação na categoria B e disponibilidade para viajar.

A carga horária será de acordo com o plano de atividades acordado com o Tutor do Projeto (Sinagro) e o processo tem duração de 12 meses.

Ficou interessado na vaga do Projeto Inova Talentos do IEL?

Todos os detalhes da vaga a inscrição estão disponíveis no link: https://bityli.com/tlrZQm

Saiba como funciona o Inova Talentos

O Inova Talentos é um projeto desenvolvido pelo IEL para ajudar a impulsionar a inovação nas empresas com auxíulio do  CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas). O programa concede bolsas de fomento tecnológico e extensão inovadora, recebe projetos desenvolvidos por profissionais de nível técnico, graduandos, graduados, mestres e doutores, que são selecionados pelo IEL em todo o território nacional.

As empresas inscrevem os projetos e os aprovados são contemplados com bolsas de fomento tecnológico e extensão inovadora, direcionadas a jovens talentos.

Conheça os benefícios do Inova Talentos

Os bolsistas são dedicados exclusivamente ao desenvolvimento do projeto de inovação, o que acelera os resultados, proporciona conhecimento científico e visão crítica.

Quer saber mais informações do Inova Talentos?

Para encontrar jovens talentos para realizar projetos inovadores é necessário acessar o site: www.inovatalentos.com.br ou pelo telefone: (67) 99627-7832.