Home / Notícia / Suzano abre seleção para operador de logística florestal em Três Lagoas

Suzano abre seleção para operador de logística florestal em Três Lagoas

22 de Maio, 2020 | Brasil e Mundo | Indústria | Assessoria de Imprensa da Suzano

  • wmx_640x361x4_5cf5890fe04106c4b2526085e71e0b5b057df0cf20960

A Suzano está em processo seletivo para contratação de operador de logística florestal I para atuar na fábrica de celulose em Três Lagoas (MS). A vaga está aberta a todos os interessados com mais de 18 anos de idade, sem distinção de gênero, classe social, deficiência, orientação sexual, etnia, origem, estética e constituição familiar. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até a próxima terça-feira (26/5) pelo link: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operador-a-logistica-florestal-i/5ec3e01e05f38817342c7d16). Na página da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano), os interessados poderão acompanhar ainda outras vagas abertas nas unidades da indústria em todo o País e fazer o cadastro no Banco de Talentos da empresa.

Para participar da seleção, o interessado deve residir em Três Lagoas, ter Ensino Médio completo, vivência básica em processos de logística e disponibilidade para trabalhar em turnos. Além disso, ter experiência em rotinas administrativas da área de logística pode ser um diferencial, assim como cursos na área de logística e experiência no setor florestal. 

A área de logística florestal é responsável pela movimentação de madeira para a alimentação da fábrica da Suzano e entre as atividades do operador estão: efetuar o registro das pesagens de caminhões de madeira; efetuar a conferência de dados de guias de controle de entrega de madeira; fazer a pesagem e aferição das cargas de madeira a fim de ajustar a carga dentro dos parâmetros legais; assegurar a aplicação dos padrões de qualidade e segurança da empresa; e auxiliar técnicos e supervisor na gestão de baldeios e movimentações de madeira nos pátios internos e externos.